Bragança Paulista: Empresa vence licitação para a Festa do Peão de 2017 com proposta de apenas R$ 516 mil reais para os cofres da Prefeitura

Empresa vence licitação para a Festa do Peão de 2017 com proposta de apenas R$ 516 mil reais para os cofres da Prefeitura

 

 

Na tarde desta quarta-feira, 22 de março, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, deu andamento ao processo de licitação, por concorrência pública, para a contratação de empresa especializada para a realização da 52ª Exposição Agropecuária e Festa de Peão de Boiadeiros no município.

 

 

 
Nos dias 20 e 21, vinte empresas estiveram em visita técnica no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa e na tarde de quarta-feira 14 empresas se credenciaram no processo, sendo 12 enquadradas como ME/EPP.

 

 

 

 

 
Após análise dos documentos, foram habilitadas as empresas R. de S. Alves, VMG Produções, Águia Negócios e Participações Eireli, Gui Moron Eventos Eireli, M. M. Faleiros Montagens e Eventos, Nelson Uliani Junior, R. Sandoval de Faria & Cia, Samor Promoções Artísticas, V. W. Estruturas Metálicas e Eventos, R. de S. Alves e VMG Produções.

 

 

 

 

 

 
E inabilitadas as empresas Elias Alves de Lima Produções e Participações, por não apresentar alguns documentos exigidos no edital, Bandeira Eventos e Participações, por apresentar a comprovação de realização da visita técnica datada de dezembro de 2016 (antes da abertura do edital), MC Shows e Eventos e J. de O. Souza Eventos, por que não alcançaram o capital/patrimônio líquido mínimo exigido no edital, Twenty Itu Locações e Serviços, porque não apresentou comprovação da realização da visita técnica. Todas declinaram de prazos e recursos posteriores.

 

 

 

 

 
Assim, foi dada sequência no processo com a abertura dos envelopes contendo as propostas comerciais das empresas para o uso de próprio público durante a realização da festa.

 

 

 

 
Acompanharam a sessão os secretários municipais Darwin da Cruz (Administração), Gislene Bueno (Agronegócios), Aniz Abib Junior (Serviços), Cleber Centini (Cultura e Turismo), Dorival Bertin (Segurança e Defesa Civil), Tiago Lopes (Assuntos Jurídicos) e Galileu de Matos (Chefe de Gabinete), representantes das empresas, população e o vereador Quique Brown.

 

 

 

 

Das propostas apresentadas, a empresa R. Sandoval de Faria & Cia saiu vencedora da licitação oferecendo à Prefeitura 516 mil reais para a utilização do Parque de Exposições durante a realização da festa. Não houve manifestação de recursos.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista