Bragança Paulista: Em nome da economia a Prefeitura de Bragança retira o “Veículo Leva e Traz da Saúde” de circulação

Prefeitura de Bragança retira o "Veículo Leva e Traz da Saúde" de circulação
Prefeitura de Bragança retira o “Veículo Leva e Traz da Saúde” de circulação

 

 

Com o objetivo de reduzir gastos por conta da crise econômica por que passa o País e garantir que os serviços imprescindíveis à população não sejam afetados, a partir desta segunda-feira, dia 31, o veículo ‘Leva e Traz’ será suspenso. Vale ressaltar que para casos de urgência e emergência, a população pode acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no número 192.

 

 

Além disso, desde que a UPA 24h foi inaugurada, seis linhas de ônibus tiveram alteração e passam pelo local. As linhas 21 (CDHU Saada via Centro), 118 (Jardim Iguatemi) e 125 (Jardim Águas Claras), que antes passavam pela Rua Inverno, hoje transitam pela Rua Martinho Borges da Fonseca Araújo, ambas na Vila Davi. Já a linha 105 (Padre Aldo Bolini), que fazia o trajeto pelas ruas Gentil Franco e da Glória, hoje se locomove pela Rua Primavera.

 

 

 

Na linha 107 (CDHU Saada via Santa Amélia), o ônibus que antes transitava pelas ruas Gentil Franco e da Glória passam pela Rua Martinho Borges da Fonseca Araújo. A linha 102 (Parque dos Estados via UPA) que liga vias importantes, como a avenida Deputado de Carvalho Pinto, a Rodovia Capitão Bardoíno, a rua João Franco, a avenida dos Imigrantes, a rua Dona Carolina, a avenida Antonio Pires Pimentel, além das vias de acesso à UPA 24h.

 

 

Fonte: Da Redação