Bragança Paulista – #Eleições2016 : TSE decide nesta quarta-feira se Jesus Chedid e Amauri Sodré assumirão ou não a prefeitura de Bragança – 14/12/2016.

TSE decide nesta quarta-feira  se Jesus Chedid e Amauri Sodré assumirão ou não a prefeitura de Bragança – 14/12/2016.

 

 

Na quarta-feira (14) o recurso impetrado pela chapa capitaneada por Jesus Chedid (DEM) terá finalmente um desfecho, com o julgamento da questão pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  que acontecerá a partir das 19:00hs.

 

 

 

Vale lembrar que em Bragança Paulista o Candidato Jesus Abi Chedid e seu vice Amauri Sodré, da Chapa “Experiência e Competência para reconstruir Bragança”,  foram enquadrados na Lei da Ficha Limpa pelo TRE/SP, apesar do Juiz Rodrigo Setti, de Bragança,  tê-lo liberado para concorrer.

 

 

 

A chapa do Democratas  conseguiu 60.822 votos para o Executivo, e não foi declarado vencedor, e o caso foi para julgamento pelo TSE.

 

 

 

 

Caso o recurso de Jesus Chedid seja negado, ocorrerá uma nova eleição, que só acontecerá no próximo ano (2017), e o futuro presidente eleito da Câmara Municipal deverá assumir o cargo de prefeito até que o novo pleito eleitoral para o executivo Bragantino seja realizado.

 

 

 

 

 

Da Redação