Bragança Paulista – Economia: Prefeitura de Bragança abrirá nesta sexta para atendimento exclusivo ao REFIS 2017

 

Prefeitura de Bragança abrirá nesta sexta para atendimento exclusivo ao REFIS 2017 – Foto: Portal Bragança

Contribuintes que desejam regularizar seus débitos com o município poderão se dirigir à Divisão de Receita, nesta sexta, 15, das 9h às 16h.

 

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista informa que fará mais um plantão nesta sexta-feira, 15 de dezembro, para os interessados no Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Neste sábado, a Divisão de Receita e a Tesouraria Municipal funcionarão das 9h às 16h.

 

 

 

 

O Posto de Atendimento Bancário, do Banco Bradesco, situado na Prefeitura, também funcionará neste dia, das 11h às 16h, com o mesmo propósito.

 

 

 

 

O Programa de Recuperação Fiscal – Refis facilita a quitação das dívidas junto ao Município, ajustando as formas de pagamento para o contribuinte com descontos de juros e multas de até 90% e de parcelamentos que podem a chegar a 24 meses, em IPTU, ISS, ITBI, multas e outros créditos tributários e não tributários em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2016.

 

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista reforça que o REFIS vai até o dia 19 de dezembro, após essa data os interessados só poderão quitar suas dívidas nas condições previstas no Código Tributário Municipal, sem os descontos em juros e multas.

 

 

 

Da Redação com DIMP/BP