Bragança Paulista – Economia: Poda de árvore causa falta de energia a mais de 900 consumidores e Bragança Paulista

Nota de Esclarecimento

 

A concessionária Energisa emitiu nota de esclarecimento, após um incidente causado por terceiros, ocasionou o interrompimento do fornecimento de energia elétrica a mais de 900 consumidores em Bragança Paulista.

 

 

Confira a Nota de Esclarecimento:

 

 

 

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica, que atingiu os clientes dos bairros Bom Retiro, Quintas de Bragança, Recanto Jarguary e parte dos moradores do bairro Água Comprida, em Bragança Paulista, na manhã de hoje, (05), às 07h05, foi causada pela queda de uma árvore (poda executada por terceiros) sobre a rede de distribuição de energia, provocando o rompimento dos cabos.

 

 

 

A empresa acionou seu plano de contingência e às 8h06, realimentou 580 clientes atingidos; às 9h12, outros 187 clientes foram normalizados. Devido à complexidade do serviço, 142 unidades consumidoras tiveram o fornecimento de energia restabelecido após os reparos no local, às 13h57.

 

 

 

A Energisa Sul-Sudeste reafirma seu compromisso de atuar com segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Energisa Sul-Sudeste