Bragança Paulista – Economia: Energisa Sul-Sudeste emite Nota de Esclarecimento sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica nos bairros Biriça e Campo Novo em Bragança.

Nota de Esclarecimento

 

Nota de esclarecimento ESS

 

 

A Energia Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica que ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 22/12, às 5h30, para 1.187 unidades consumidoras dos bairros Biriça e Campo Novo, zona rural de Bragança Paulista, foi provocada pela batida de caminhão contra um poste da rede de distribuição  localizada às margens da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. O impacto do veículo na estrutura causou a queda do poste e rompimento dos cabos.

 

 

 

A empresa efetuou manobras no sistema elétrico e restabeleceu o atendimento de forma gradativa para 972 unidades consumidoras, que tiveram o fornecimento normalizado até às 6h30. Devido à complexidade do serviço, 215 unidades ficaram desligadas para que os reparos fossem efetuados com segurança. Às 12h16, após a conclusão dos serviços no local, o atendimento foi restabelecido para todos os clientes.

 

 

 

A Energisa Sul-Sudeste lamenta por este transtorno e reafirma seu compromisso de atuar continuamente com objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da ESS – Energia Sul-Sudeste.