Bragança Paulista – Economia: Concessionária de Energia emite nota de esclarecimento por falta de energia em alguns Bairros de Bragança na madrugada de terça-feira – 18/12/2018

Caminhão colide contra poste e deixa mais de cinco mil consumidores sem energia em Bragança
Nota de Esclarecimento

 

 

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção de energia que atingiu os bairros Jardim Comendador Cardoso, Vila Aparecida, Jardim Santa Rita de Cassia, Vila Municipal, Jardim Laranjeiras, Parque Industrial, Altos de Bragança e Jardim Sevilha, no início da madrugada desta terça-feira, 18/12, às 00h13, foi causada por um curto-circuito provocado por restos de pipa que estravam presos na rede elétrica, na Avenida São Lourenço com a rua Santa Amélia.

 

 

Após manobras no sistema elétrico, o fornecimento foi regularizado para todos os clientes às 00h15. Técnicos da empresa foram acionados para retirar a pipa e efetuar os reparos na rede.

 

 

A empresa esclarece que quando uma pipa enrosca nos fios de energia, após as chuvas, ela se torna um condutor, podendo causar um curto-circuito e consequentemente a falta de energia. É por isso que a distribuidora orienta: solte pipas longe das redes elétricas.

 

 

A Energisa Sul-Sudeste pede a compressão de todos.

 

 

Da Redação com informações provenientes da Energisa Sul-Sudeste