Bragança Paulista: DIG localizou motorista que atropelou e matou menina de três anos que atravessava a rua com sua Mãe na faixa de pedestre em Bragança.

DIG localizou motorista que atropelou e matou menina de três anos que atravessava a rua com sua Mãe na faixa de pedestre em Bragança.

 

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram o motorista do caminhão que atropelou mãe e filha e causou a morta da menina Melissa de 3 anos. O acidente ocorreu na manhã de segundas-feira, no Jardim da Fraternidade em Bragança Paulista.

 

O motorista não prestou socorro as vítimas.

 

 

ENTENDA O CASO

 

Na segunda-feira, por volta das 7h26 o SAMU 192 foi chamado para atender ocorrência de atropelamento no Jardim da Fraternidade em Bragança Paulista.

O acidente ocorreu na Rua 15, ao lado do Supermercado da Família e vitimou mãe e filha.

 

Melissa Souza Faria, de apenas 3 anos, morreu no local. A mãe dela, Elaine Souza, 37 anos, foi socorrida ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Imagens de câmeras de um supermercado mostra o caminhão que atropelou as vítimas virando a esquina, sem respeitar a faixa de pedestre, pois devia ter parado antes para visualizar se existia pedestres na faixa.

 

 

Da Redação