Bragança Paulista – #DiaInternacionaldaMulher : “Unidas somos mais fortes” – evento da Prefeitura em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

#DiaInternacionaldaMulher

 

“Unidas somos mais fortes” – evento da Prefeitura em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento dos Agronegócios, de Saúde, de Ação e Desenvolvimento Social, de Cultura e Turismo e de Juventude, Esportes e Lazer e Coordenadoria da Mulher, realizará o evento “Unidas somos mais fortes” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março. O evento acontecerá na Praça Raul Leme, no Ciles do Lavapés e no Ginásio Rubens Batazza, na Planejada II.

 

 

 

 

Na Praça Raul Leme, as comemorações acontecerão das 9h às 16h com aulas de zumba, atrações artísticas, carreta da Farma Conde, oferecendo serviços farmacêuticos, Feira do Produtor, com produtos orgânicos e diversos stands dando atendimento à população. A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social estará no local com as equipes do CAD único, bolsa família, CREAS e serviços de proteção da mulher realizando cadastros e dando instruções.

 

 

 

 

Os stands confirmados para divulgação e atendimento sobre os trabalhos oferecidos voltados às mulheres são: Instituto Mix – Cursos Profissionalizantes; Mais Vida – Centro de Apoio ao portador de câncer; Nova Biotec; Estética New Corpus; ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais; BeliFarma – Farmácia de Manipulação; Rede FarmaFácil Econômica, entre outros que ficaram de confirmar presença.

 

 

 

Programação:

9h: Aula de alongamento para mulheres, com a Professora Márcia Dubard – Ciles do Lavapés;

10h: Aula de Zumba, com a Professora Márcia Dubard – Ciles do Lavapés;
10h: Breve Workshop sobre Violência contra Mulher, com a coordenadora do CREAS, Maria José Ávila – Praça Raul Leme;

13h: Voleibol feminino, Ginásio Rubens Batazza, com o professor Márcio Facione;

14h: Aula de dança com o pessoal do Posto de Saúde da Planejada II, com atividades voltadas a saúde preventiva, Ginásio Rubens Batazza

15h: Apresentação da Orquestra de Violinos do Centro Cultural Geraldo Pereira, do professor Roberto Marin – Praça Raul Leme.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Dimp/BP