Bragança Paulista: Deputado federal Márcio Alvino visita Santa Casa de Bragança Paulista e anuncia recursos.

Deputado federal Márcio Alvino visita Santa Casa de Bragança Paulista e anuncia recursos.

 

 

O deputado federal Márcio Alvino (PR) esteve na manhã de na quinta-feira (2/3) visitando a Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista. Recebido pelos provedores da Santa Casa, pelo vice-prefeito de Bragança, Amauri Sodré, pelo vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos (PR) e outros membros do Partido da República de Bragança, o deputado pôde conhecer os funcionários e toda a infraestrutura da entidade.

 

 

 

 
Alvino reafirmou o compromisso assumido com o vereador Paulo Mário durante visita a Bragança em 2016, no qual garantiu encaminhar duas emendas federais de R$500 mil para a Santa Casa. Uma delas já foi indicada para ser investida ainda neste ano, a outra será encaminhada à instituição em 2018.

 

 

Deputado federal Márcio Alvino conversa com diretores da Santa Casa

 

 

 

 

“Quando você destina uma emenda é um momento de felicidade por ver que aquele recurso pode melhorar a vida das pessoas. Mais de 70% das minhas emendas encaminho para Santas Casas e Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais), pois são benefícios que chegam mais próximos das pessoas”, explicou o deputado.

 

 

 

O vereador Paulo Mário fez questão de agradecer o empenho de Alvino no auxílio à entidade. “O deputado é uma pessoa muito capaz, organizada, cumpre o que promete. Após a eleição conversei com ele para solicitar ajuda para Santa Casa, ou seja, para Saúde de Bragança. Já conseguimos parte disso, o restante ainda virá, mas desde já agradeço ao Márcio pelo trabalho realizado. Também parabenizo a vocês que trabalham neste lugar, e aos provedores por tudo que fazem por nossa cidade”, declarou durante o café da manhã com os funcionários e autoridades.

 

 

 

 

O deputado ainda participou de uma visita guiada pelos provedores e funcionários da Santa Casa. Segundo apresentado por João José Marques, provedor da entidade, a Santa Casa conta atualmente com 916 funcionários e atende 11 municípios da região.

 

 

 

 

“O time aqui está muito entrosado, é muito bom ver que em Bragança o serviço prestado na Saúde é tão bom. Vou contatar outros deputados em Brasília para também encaminharem recursos para cá”, declarou Alvino.

 

 

 

 

Participaram da visita o provedor da Santa Casa, João José Marques, o vice-provedor, Enir Acedo, a gerente administrativa geral Marta Santoro, o gerente de relações humanas Luciano Gonçalvez, o gerente operacional, Eduardo Silva, o advogado do departamento jurídico Tiago Menossi Dias, o diretor técnico Dr.

 

 

 

 

 

Filadelfo Martins, a chefe de recepção Cibele Bazarim; o vice-prefeito Amauri Sodré; o secretário do PR Manoel Soares; a presidente do PR Mulher Zuleika Matias; e o ex-prefeito de Igaratá Elzo Elias.

 

 

 

 

 
Da Redação com base em informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista