Bragança Paulista: Defesa Civil emite novo Boletim sobre estragos ocasionados pelas chuvas no domingo – 21/02/2016

Defesa Civil emite novo Boletim sobre estragos ocasionados pelas chuvas no domingo - 21/02/2016
Defesa Civil emite novo Boletim sobre estragos ocasionados pelas chuvas no domingo – 21/02/2016

 

 

 

A Defesa Civil de Bragança Paulista informa as ocorrências registradas da tarde de domingo, 21 até às 10h desta segunda, dia 22, em razão das fortes chuvas que atingiram o município.

 

 

 

Das 8h de domingo até às 8h desta segunda foi registrado um índice pluviométrico de 100 milímetros, conforme leitura automática dos pluviômetros que foram instalados na cidade em parceria com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

 

 
Guaripocaba dos Souzas: Uma residência teve seu entorno invadido pelas águas das chuvas. Os moradores não quiseram deixar o local.

 

 

 
Avenida José Gomes da Rocha Leal: Houve queda da grade de proteção de uma área pública localizada na avenida José Gomes quase em frente à travessa Dr. Ari Ramos. O local está sinalizado e a equipe da Prefeitura já foi acionada para manutenção.

 

 

 

A orientação é que, caso sejam encontradas trincas ou rachaduras nos imóveis ou em situações de emergência a Defesa Civil deve ser acionada para realizar vistoria. Telefones: 4035-7677 ou 153 (Guarda Civil).

 

 

Dúvidas e pautas relacionadas ao tema devem ser encaminhadas para o e-mail