Bragança Paulista: Curso para candidatos a vereador começa nesta segunda-feira – 03/08/2015

Câmara Municipal
Câmara Municipal

 

 

Com palestras semanais sobre temas relacionados a legislação e à função do vereador no município, o PRECAVER vai até 21 de setembro

 

 
Acontece nesta segunda-feira (3/8), às 19h, a abertura da 6ª edição do PRECAVER – Curso Pré-Candidato a Vereador oferecido pela Câmara Municipal. Com mais de sessenta inscritos, o objetivo do curso é auxiliar o pré-candidato a compreender melhor o papel do vereador, suas atribuições e também ampliar o conhecimento sobre legislação, Constituição e o histórico da casa do Poder Legislativo bragantino.

 

 

 

 

A programação está dividida em oito aulas que serão oferecidas às segundas-feiras, a partir das 19h30, no Plenário da Câmara (com exceção da semana de 7 de setembro, em que a aula será realizada na quarta-feira, dia 9, em função do feriado). O curso não é obrigatório para a candidatura, portanto não interfere na participação dos candidatos na próxima eleição.

 

 

 

 

Entre os palestrantes, estão o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, Luiz Gonzaga Pires Mathias, o desembargador Miguel Ângelo Brandi Júnior, Nagashi Furukawa, vereador Marcus Vinícius Valle Júnior, Carmen Lúcia Ferreira Frias, José Diaulas Pimentel de Almeida, Valdênia Lugli de Souza, juiz de direito Jorge Tosta, Volney Zamenhof de Oliveira Silva e José Jozefran Berto Freire.

 

 

 

 

Os inscritos terão que frequentar 80% das aulas do programa e presenciar ao menos uma sessão ordinária e uma sessão de cada das comissões permanentes para receber o certificado de participação. A estrutura e os materiais são oferecidos pela Câmara.

 

tn_Programação

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista