Bragança Paulista: Curso gratuito de técnicas de penteado está com inscrições abertas em Bragança

Fundo Social oferece serviços gratuitos de cabeleireiro em Bragança
Curso gratuito de técnicas de penteado está com inscrições abertas em Bragança

 

 

Os profissionais da área de beleza terão mais uma oportunidade de capacitação profissional gratuita. No dia 5 de outubro, o Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista oferecerá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), curso de técnicas de penteado.

 

 

 

A capacitação terá duração de aproximadamente 45 h e as aulas ocorrerão às segundas e quartas no Centro de Capacitação Profissional 2, das 14 às 17h. As inscrições já podem ser feitas pessoalmente tanto no local das aulas quanto no CCP 1.

 

 

 

Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, renda e de escolaridade e se houver dependentes também apresentar cópias do RG ou certidão deles.

 

 

 

Além disso, devem levar cópia do certificado de curso básico de cabeleireiro ou comprovante de experiência na área (carteira de trabalho). Os que estiverem desempregados deverão apresentar também cópia da carteira de trabalho em que apareça a página inicial com identificação e foto, página do último registro e página seguinte em branco.

 

 

 

As vagas são limitadas e caso o número de inscrições ultrapasse o de vagas disponíveis, a seleção se dará por meio de avaliação socioeconômica, portanto a falta de documentos poderá implicar na desclassificação do candidato (a). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4033-3633 ou 4031-0501.

 

 

 

Serviço:

 

 

Centro de Capacitação Profissional 1, rua Arthur Bernardes, 60, Santa Terezinha.

 

 

Centro de Capacitação Profissional 2, avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada 1.

 

 

Fonte: Da Redalçao