Bragança Paulista – Cultura: Oficina Cia de Teatro apresenta o espetáculo “Velório à Brasileira” com atores Bragantinos nos dia 12 e 19/05/2018.

Oficina Cia de Teatro apresenta o espetáculo “Velório à Brasileira” com atores Bragantinos nos dia 12 e 19/05/2018.

 

 

A “Oficina Cia de Teatro” apresenta o espetáculo Velório à Brasileira nos dias 1 e 19 de maio Espaço Cultural INDIGO Arte que fica localizado à Rua Boa Vontade, 75 (ao lado da Cervejaria Bragantina), Bragança Paulista.

 

 

 

“Velório à Brasileira” é um dos espetáculos teatrais mais montados no Brasil, devido a sua grande comicidade. Escrito por Aziz Bajur, a história acontece em um velório, em meio a lágrimas e despedidas, se descobre que o morto é um dos ganhadores da Mega Sena e justamente a pessoa que guardou o bilhete.

 

 

 

 

A partir daí a busca pelo bilhete premiado passa a ser o objetivo principal de todos que estão no velório, personagens inesquecíveis que arrancam do público muitas gargalhadas, culminando com um final surpreendente. O texto questiona de forma inteligente e engraçada a pequenez humana, a respeito da inversão de valores, em que os princípios morais vão até onde não entra o dinheiro.

 

 

 

Elenco: Daniel Felippe , Giovanna Sanchez, Guilherme Cantero, Marilia Oliveira, Matheus Oliveira, Marcelo Oliveira Scielzo, Stephanie Victorino.

 

 

Direção: Edi Alexandre – Técnica: Marcelo Angelon.

 

 

 

Serviço:

Peça: Velório à Brasileira.
Dias: 12 e 19 de maio.
Hora: 20 hs.
Local: Espaço Cultural INDIGO Arte – Rua Boa Vontade, 75 (ao lado da Cervejaria Bragantina).
Valor: R$ 15,00 (Valor único).
Informações: (11) 9 5936-2256 – (19) 9 9237-3792
www.facebook.com/oficinaciadeteatro

 

 

 

Da Cia:

 

 

“Oficina Cia de Teatro” é uma companhia fundada no ano de 2001 na cidade de Poços de Caldas – MG, pelo ator e diretor Edi Alexandre, a Cia segue após um ano de vida para a capital Paranaense, Curitiba, onde desenvolve seus espetáculos nos grandes teatros da capital. No ano de 2005 a Cia funda sua sede na cidade de Campinas – SP, onde permanece até o ano de 2017, embora ainda hoje continue desenvolvendo seus espetáculos também lá, mas a sede da Cia desde janeiro de 2018 é a cidade de Bragança Paulista – SP, onde mantém aqui, uma escola de teatro, voltada para crianças e adolescentes, Teatro Escola Segundo Ato, e o diretor da Cia, Edi Alexandre, é também professor de Teatro no Instituto Educacional Coração de Jesus, desde o ano de 2007.
Por onde a Cia passa, sempre monta seus espetáculos com atores locais. Em Bragança não foi diferente, o grupo estreará seu novo espetáculo no próximo 12 de maio, reprisando no dia 19 de maio na cidade, com elenco totalmente Bragantino

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Oficina Cia de Teatro