Bragança Paulista – Cultura: Circuito Cultural Paulista trás Show gratuito da “banda Maglore” no Ciles Lavapés em Bragança – 03/06/2018.

Circuito Cultural Paulista trás Show gratuito da "banda Maglore" no Ciles Lavapés em Bragança - 03/06/2018.
Circuito Cultural Paulista trás Show gratuito da “banda Maglore” no Ciles Lavapés em Bragança – 03/06/2018.

 

No próximo domingo (03/06), às 16h, a banda Maglore se apresentará no Centro Integrado de Lazer e Esportes – CILES do Lavapés, que fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3.237. No show, eles apresentarão músicas do quarto e mais recente disco do grupo “Todas as Bandeiras”, lançado em 2017, e também relembra sucessos dos discos “Veroz”, “Vamos pra Rua” e “III”.

 

 

 

 

A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). No município, o espetáculo acontece em parceria com a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

 

 

 

Com duração de 90 minutos, classificação livre e entrada gratuita, a banda baiana realizará um show da sua obra mais madura, mais autoral e até mesmo mais política, sem vertente ideológica. Segundo a descrição do jornalista Alexandre Matias, “Rock demais para quem gosta de música pop, pop demais para quem gosta de rock; líricos demais para quem gosta de peso e barulhentos demais para os mais poéticos, mainstream para os que não gostam de música comercial e underground para os que fazem pouco do mercado alternativo. Mas isso não desencoraja o público, cada vez maior e mais ávido pelas considerações levantadas pela banda em seus shows, em suas músicas, em seus discos.”

 

 

 

 

O grupo é formado por: Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (Teclados, guitarra e voz), Felipe Dieder (bateria).

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP