Bragança Paulista – Cultura: Acontece neste final de semana a Festa de Todos os Santos com o Peixelétrico no Jangal 2019.

Festa de Todos os Santos com o Peixelétrico no Jangal 2019

 

 

Chegou o  2º Semana de Junho, e a Banda Peixelétrico promete movimentar o Jangal 2019 – Festa de Todos os Santos – no Galpão Busca Vida

 

 

 

Peixelétrico

 

 

A Banda surgiu em 1999 no Guarujá do encontro de amigos músicos e surfistas na Prainha Branca. Com um a sonoridade diferente a Banda conquistou a simpatia de uma legião de fãs rapidamente, impulsionados pelo movimento “Forró Universitário”.

 

 

 

O primeiro CD, que leva o nome do grupo, foi lançado pela Gravadora “Abril Music” em 2001. Um grande sucesso que vendeu 70 mil cópias. Destaque para as músicas “Felicidade” e “Prainha Branca” que foram muito executadas em todo o Brasil e “Muvióla” que teve a participação da cantora Rita Ribeiro. Neste álbum o cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci tocava sanfona com a Banda.

 

 

Evento para maiores de 18 anos**

 

 

 

 

SERVIÇO

Festa de Todos os Santos com a Banda Peixelétrico no Jangal 2019

Local: Galpão Busca Vida – Estrada da Serrinha, Km3 – Bairro Serrinha – Bragança Paulista – São Paulo

Dia: Sábado, 08 de junho de 2019

* Aceitamos os cartões VISA, MASTER e ELO (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

 

 

 

 

 

PONTOS DE VENDAS FÍSICOS*

  • Em Bragança Paulista: Chocolatti Nicolatti, Galpão Busca Vida, Cervejaria Bragantina, Cazzarola, Tabacaria Central, Maré Alta e Loja Select do Posto Europa (Lago do Taboão)
  • Atibaia: Loja 775
  • Piracaia: Posto Gás One

* Disponíveis à partir da segunda-feira que antecede o evento*

 

 

MAIS INFORMAÇÕES