Bragança Paulista – Crédito adicional de 2015 é pauta na próxima sessão da Câmara Municipal de Bragança

Câmara Municipal
Câmara Municipal

 

 

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista vai votar na próxima terça-feira (19/5), em turno único, o projeto de lei 8/2015, do prefeito municipal Fernão Dias da Silva Leme, sobre a abertura de crédito adicional especial na LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2015. O projeto visa readequar dados da Prefeitura para o sistema Audesp do TCE-SP (Tribunal de Contas do estado de São Paulo).

 
Também em turno único será votado o projeto de lei 19/2015 do vereador Paulo Mário de Arruda Vasconcelos, que visa a denominação da via públicaque se inicia na Estrada Aurélio Frias Fernandes, trecho 01, para Rua Chrispiniano da Silva Leme – Nê Leme. Em mesmo turno serão votados os projetos de resolução 3/2015 e 4/2015 que dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da Câmara.

 

 

 

Os projetos visam a criação de novos vagas nos cargos de agente de serviço de transporte, assistente de gestão de políticas pública, especialista em gestão legislativa e agente de produção multimídia.

 

 

 

Para a Tribuna Livre estão previstas a presenças de Camila Medeiros da Silva e da secretária interina de Saúde, Grazielle dos Santos Bertolini. Camila vai falar sobre o 2º Papo Sério de Jovens de Bragança Paulista.A apresentação é do vereador Jorge Luis Martin (do Proerd). A secretária vai explicar o contexto atual da saúde em Bragança Paulista. A apresentação é do vereador Noy Camilo.

 

 

Da Redação