Bragança Paulista: Contas do ex-prefeito Fernão Dias trancam pauta e poderão ser votadas na 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Bragança – 14/03/2017.

Fernão Dias: “Se este não fosse um governo sério, vocês não estariam aqui. Nesta gestão quem não comprova o que diz não tem direito a moradia. Será beneficiado quem realmente precisa e por isso vocês foram chamados. Que Deus abençoe os seus novos lares
Contas do ex-prefeito Fernão Dias trancam pauta e poderão ser votadas na 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Bragança – 14/03/2017.

 

 

 

Contas do Executivo seguem em discussão na Câmara Municipal

 

 

 

 

Caso projeto não seja votado, pauta segue trancada e demais matérias não podem ser discutidas

 

 

 

 
Após ter a votação adiada por três semanas, a discussão sobre o decreto legislativo 3/2016, que dispõe sobre a aprovação das contas do ex-prefeito Fernão Dias da Silva Leme relativas ao exercício financeiro de 2014, terá continuidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bragança que acontece nesta terça-feira (14), às 16h.

 

 

 

 

De autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Legislatura anterior, o decreto aprova as contas do Executivo, com base no parecer favorável emitido pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

 

 

 

 

 
Para a sessão desta semana, o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos irá apresentar um relatório com questionamentos a respeito das contas. O ex-prefeito Fernão Dias da Silva Leme foi convidado pela Câmara a participar da sessão, para que tenha o direito de ampla defesa no esclarecimento das dúvidas.

 

 

 

 

 
Como o prazo para votação do decreto já foi extrapolado, a Lei Orgânica Municipal estabelece que as pautas das sessões consecutivas ficarão prejudicadas, não podendo ser votadas outras matérias até a deliberação final das contas.

 

 

 

 

 

Se houver a votação, seguem na Ordem do Dia outros três projetos, todos apreciados em turno único. O primeiro é o projeto de resolução 2/2017, de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano (CFO), que altera o Regimento Interno da Câmara, estabelecendo que as sessões semanais da comissão ocorrerão às quartas-feiras.

 

 

 

 

 

Os outros dois, projeto de lei 6/2017 e 7/2017, tratam de denominação de bens públicos. Pelo PL 6/2017, passa a denominar-se Estrada Municipal Noêmia Mourão a via pública que liga a Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes à Rodovia João Hermenegildo de Oliveira. Já o PL 7/2017, passa a denominar Rua Dirce Tafula de Lima, a via pública que liga a Rua Cel. Daniel Peluso à Rua Luiz Carlos Bonucci Filócomo.

 

 

 

 

 
Para Tribuna Livre é prevista a participação de Noieraldo de Souza Camilo, da Empresa Dynamica Camilo, que se manifestará a respeito dos comentários feitos sobre sua empresa durante a 5ª Sessão. O manifestante será apresentado pelo vereador Mario B. Silva. A segunda participação é de Barbara Lattanzi Oliveira da Silva, que explicará o funcionamento do Projeto Guri. O vereador apresentante é Claudio Moreno.

 

 

 

 

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista