Bragança Paulista: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bragança Paulista escolherá novos Conselheiros

 

CMDCA Bragança Paulista-SP
CMDCA Bragança Paulista-SP

 

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, emitiu no último dia 10 de abril de 2015, através da Imprensa Oficial do Município, o Edital de nº 001/2015, que CONVOCA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE BRAGANÇA PAULISTA.

 

O objetivo do processo de escolha é para o preenchimento de 05 (cinco) vagas para Conselheiros Titulares e 05 (cinco) vagas para Conselheiros Suplentes, para o mandato de 10/01/2016 à 10/01/2020, no Município de Bragança Paulista.

 

 

O Processo de Escolha será coordenado pela Comissão Especial para Conduzir o Processo Eleitoral do Conselho Tutelar de Bragança Paulista, composta pelos conselheiros do CMDCA, Ismara de Carvalho Bastos – representante do poder público, Joselaine Previatello Viana dos Santos – representante do poder público, Claudemir Baffi Parrão – representante da sociedade civil, Paula Cristina Camargo Osés – representante sociedade civil.

 

 

Os critérios para candidatura, estão elencados no edital, que deve ser lido atentamente pelos interessados.

 

 

Conforme edital, os interessados formalizarão o pedido de inscrição na sede do CMDCA, situado a Rua Castro Alves nº 226 – Vila Aparecida, tel. 4032.4098, no período de 04 à 15 de maio de 2015 das 13:30 às 16:00 horas, apresentando a documentação exigida.

 

 
Att.,
Claudemir Baffi Parrão
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente