Bragança Paulista: Confiram as Ruas que sofrerão interdições em Bragança Paulista de 21 a 23/08/2015

Trânsito Interditado
Trânsito Interditado

 

 

Na sexta-feira, dia 21, será interditada a Rua Juvenal da Silva Guimarães, na Cidade Planejada II, com fechamento total da via, das 13h às 17h, para realização de obras da Sabesp de ligação de esgoto.

 
O mesmo serviço será realizado das 8h às 12h na Rua Expedicionário de Oliveira Leme, no Bairro do Toró, que também será interditada.

 

 

 

A Sabesp realizará ainda na sexta-feira, dia 21, das 8h às 12h, a ligação de água em um imóvel da Rua Luiz Mendes Ferreira, no Bosque das Pedras e a via também será interditada

 

 

No sábado, dia 22, a Rua Clemente Ferreira (ao lado do Ambulatório de Especialidades da Santa Casa) será interditada das 7h às 9h, para instalação de um gerador de energia no hospital.

 

 

Já das 13h às 17h, devido a obras da Sabesp, serão realizadas obras de ligação de esgoto na Rua Zeferino Vasconcellos, no Lavapés e a via será interditada.

 

 

Na mesma data, será interditada a Rua Santa Madalena, das 14h às 18h, devido à retirada de terra de um imóvel envolvendo retroescavadeira.

 

 

A Rua Cásper Líbero, na Vila Aparecida, também será interditada no sábado, dia 22, das 18h às 23h, para realização de festa agostina.

 

 

No domingo, dia 23, haverá interdição da Avenida dos Imigrantes no trecho da Passarela Chico Zamper, das 9h às 18h, para realização do segundo Encontro de Whellling de Bragança Paulista. Como se trata de um evento de manobra de motos, as duas pistas serão interditadas a fim de garantir a segurança da população e dos participantes.

 

 

 

Já na segunda-feira, dia 24, a Sabesp realizará obras de ligação de esgoto na Rua Eduardo Rizk, na Cidade Planejada I, das 8h às 12h, e a via será interditada.
A Prefeitura solicita que a população evite essas vias nas datas e nos horários indicados.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações de Agências de Notícias e Agência Câmara Notícias