Bragança Paulista: Confira como está ficando o Cinemark do Bragança Garden Shopping que inaugura no dia 22/11/2016

Confira como está ficando o Cinemark do Bragança Garden Shopping que inaugura no dia 22/11/2016
Confira como está ficando o Cinemark do Bragança Garden Shopping que inaugura no dia 22/11/2016

 

Com inauguração marcada para 22 de novembro, o Bragança Garden Shopping segue em ritmo acelerado para oferecer ao público o mais completo centro convivência da Região Bragantina. Uma das atrações mais aguardadas é o complexo de cinema Cinemark, que já está em fase final de montagem, inclusive com as poltronas já instaladas. Serão quatro salas modernas, com tecnologia 3D e no formato “stadium”, que possibilita melhor visualização da tela. Cada sala terá capacidade para aproximadamente 200 pessoas.
 

 

A maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 585 salas em todo território nacional. No último ano, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. “Sabemos da importância de se oferecer um cinema de ponta em nossos empreendimentos. Além de proporcionar qualidade e conforto, há todo um planejamento para criação de novas vagas, dando oportunidades e qualificando os seus colaboradores. A indústria audiovisual cresce continuamente e o potencial desta tem efeito multiplicador na economia”, afirma Camilla Ribeiro, responsável pelo Marketing do Bragança Garden Shopping.

 

 

 

 
Em recente estudo sobre o impacto econômico do setor audiovisual no Brasil, ficou constatado que a indústria cinematográfica injeta cerca de 20 bilhões por ano na economia do país, faturando anualmente 43 bilhões. Segundo a pesquisa, só em 2012, o setor foi responsável pela criação de 110 mil empregos diretos e outros 120 mil indiretos. Para cada emprego direto no setor, pelo menos mais uma vaga indireta é criada.

 

 

 
Bragança Garden Shopping

 

 

 
Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional contratadas, entre elas Cinemark, Renner, Riachuelo e Lojas Americanas