Bragança Paulista: Confira a Pauta da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista – 07/03/2017.

Confira a Pauta da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista – 07/03/2017.

 

 

Após adiamento, Câmara vota contas do exercício de 2014 do Executivo

 

 

 
Projeto de autoria da Comissão de Finanças da legislatura anterior aprova as contas do ex-prefeito Fernão Dias

 

 

 

 

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista irão votar, nesta terça-feira (7/3), o decreto legislativo 3/2016, que dispõe sobre a aprovação das contas do ex-prefeito Fernão Dias da Silva Leme relativas ao exercício financeiro de 2014. A votação foi adiada anteriormente por 15 dias, para que os vereadores tivessem mais tempo para estudo da matéria.

 

 

 

 

 

De autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Legislatura anterior, o decreto aprova as contas do Executivo, com base no parecer favorável emitido pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). O projeto será votado em turno único.

 

 

 

 

 

Mesmo com o parecer favorável do Tribunal de Contas, o líder da bancada do governo, vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, solicitou o adiamento. O pedido foi votado e aprovado por unanimidade na sessão de 21 de fevereiro. O vereador destacou que é preciso dar atenção aos apontamentos citados no relatório do TCE.

 

 

 

 

A Ordem do Dia conta ainda com outras duas matérias em votação de turno único. A primeira é o projeto de resolução 2/2017, de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano (CFO), que altera o Regimento Interno da Câmara, estabelecendo que as sessões semanais da comissão ocorrerão às quartas-feiras.

 

 

 

 

 

Na sequência será votado o projeto de lei 6/2017, de autoria do vereador Quique Brown, que passa a denominar Estrada Municipal Noêmia Mourão a via pública que liga a Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes à Rodovia João Hermenegildo de Oliveira.

 

 

 

 

Durante a sessão também é prevista a participação na Tribuna Livre do munícipe Genessi Gabriel Gomes, para tratar das taxas referentes ao condomínio Nicola Cortez I e II e a sua má administração. O vereador apresentante é Sidiney Guedes.

 

 

 

 

 

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista