Bragança Paulista: Confira a Pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança – 23/05/2017

Confira a Pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança – 23/05/2017

 

 

Projeto de emenda à Lei Orgânica oficializa serra do Lopo no município vizinho

 

 

 

 

Na próxima terça-feira (23/5), os vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista irão votar, em 1º turno, o projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal 1/17. De autoria do Executivo, a proposta adequa a divisão territorial entre Bragança e Vargem.

 

 

 

 

 

Atualmente o artigo 154 da a Lei Orgânica Municipal vigora com a seguinte redação “São espaços territoriais especialmente protegidos, com suas respectivas margens, o Lago do Taboão, o do Tanque do Moinho, o rio Jaguari, seus principais afluentes, a represa dos rios Jaguari e Jacareí, bem como a serra da Bocaina, a do Guaripocaba e a do Lopo”.

 

 

 

 

 

A modificação proposta pelo Executivo exclui a serra do Lopo do artigo. A mudança ocorre, pois com a criação do município de Vargem, em 1991, a serra do Lopo passou a pertencer àquele município.

 

 

 

 

 
A sessão contará também com a participação de Vivian Patrícia Costa Ferreira na Tribuna Livre. Inscrita pela vereadora Rita Leme, Vivian irá apresentar a Semana do Brincar Livre, explicando a importância dessa atividade e seus benefícios para a primeira infância, além de motivar a comunidade a brincar com seus filhos no dia a dia.

 

 

 
As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista