Bragança Paulista: Comissão de Educação da Câmara de Bragança aprova parecer favorável ao crédito adicional de 2015

Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social e conselheiros
Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social e conselheiros

 

 

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social deu parecer favorável durante a sessão semanal nesta quarta-feira (13/02) ao projeto de lei 8/2015, de autoria do prefeito municipal Fernão Dias da Silva Leme, sobre a abertura de crédito adicional especial na LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2015.

 

O projeto visa readequar dados da Prefeitura para o sistema Audesp do TCE-SP (Tribunal de Contas do estado de São Paulo). A audiência teve a presença da assessora de Gabinete da Secretaria Municipal de Finanças Elizangela Domingues Bueno, que representou o Executivo e esclareceu dúvidas referentes à alteração, se colocando a disposição para questionamentos.

 

 

 

A comissão também aprovou por unanimidade o parecer favorável do vereador relator Noy Camilo sobre o projeto de lei 11/2015, de autoria do presidente da Casa, Tião do Fórum, sobre a declaração de utilidade pública a Associação Brasil SGI – Associação Brasil SokaGakkai Internacional (BSGI).Filiada às Nações Unidas, a SGI promove várias atividades, tais como exposições, intercâmbios culturais, oficinas educacionais, além de esforços humanitários para o bem-estar social.

 

 

 

Os vereadores também aprovaram por unanimidade o parecer da vereadora relatora Fabiana Alessandri sobre a moção 12/2015 de autoria de todos os vereadores da Câmara, visando estudos para transformação da Usina Hidrelétrica Dr. Geraldo Tosta em centro de turismo ecológico, lazer e aprendizagem ambiental.

 

 

 

Na mesma sessão a comissão recebeu o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Claudemir BaffiParrão, para discutir sobre os trabalhos do conselho no município, principalmente em relação ao combate às drogas.

 

 

A próxima reunião da Comissão acontecerá em 20 de maio, excepcionalmente às 14h, na Câmara Municipal, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América.

 
Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista