Bragança Paulista: “Cocão” é preso em flagrante por tráfico no Jardim Recreio em Bragança

“Cocão” é preso em flagrante por tráfico no Jardim Recreio em Bragança
“Cocão” é preso em flagrante por tráfico no Jardim Recreio em Bragança

 

 

Investigadores de Polícia da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – prenderam na tarde de quarta-feira, dia 14, Wanderley Chrisostomo da Silva, 47. Há algum tempo os Policiais investigavam o indivíduo de vulgo “Cocão”, visto que contra ele havia diversas denúncias de tráfico de drogas no Jd. Recreio, sendo apontado como seu local de atuação um bar localizado na esquina da R. João Pupo Jr. com a Av. São Vicente de Paula.

 

Assim os Policiais fizeram campana nas imediações e ficaram observando a atuação de “Cocão”, que por diversas vezes fora visto entregando e recebendo algo de pessoas que dele se aproximavam.

 

 

 

No momento oportuno os investigadores se aproximaram para fazer a abordagem e algumas pessoas que ali se encontravam fugiram. “Cocão” foi revistado, sendo com ele encontrados 04 porções de maconha e R$ 84,00 em dinheiro trocado, típicos da venda de drogas. Diante disso, “Cocão” foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

 

 
Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista