Bragança Paulista – Cidadania: XII Parada do Orgulho Gay de Bragança Paulista acontece neste domingo – 18/11/2018

Parada do Orgulho Gay reuniu militantes e simpatizantes da causa LGBT em Bragança
XII Parada do Orgulho Gay de Bragança Paulista acontece neste domingo – 18/11/2018

 

 

Foi realizada a XI Semana da Diversidade Sexual, no Centro Cultural Geraldo Pereira, a toda população que tem interesse no tema. A Semana da Diversidade Sexual e a Parada do Orgulho LGBT integram o Calendário de Eventos do Município, e foram instituídas pela lei nº 4.133, de 6 de maio de 2010.

 

As palestras tiveram início na segunda-feira (12/11) com o tema “Prevenção Combinada com ênfase na PrEP e I=I”, com médico Dr. Caruê Contreras, do Centro de Referência e Treinamento de DST/AIDS-SP, da Secretaria de Estado da Saúde, e proseguiram na terça-feira (13/11), com a Palestra e debate sobre “Políticas Inclusivas para a População Trans”, com o psicólogo, Eduardo Barbosa; e terminou na quarta-feira (14/11) com a Palestra e debate sobre “Família e Trabalho na Comunidade LGBT”, com a psicóloga Regiane Tomiyasu.

 

 

 

A semana terminará com a XII Parada do Orgulho Gay, que ocorre anualmente na cidade, e acontecerá neste domingo dia 18 de novembro, tendo sua concentração às 13h, na Travessa Riachuello, iniciando o percurso em direção a Passarela Chico Zamper às 15h30, com previsão de término para as 20h.

 

 

 

Da Redação