Bragança Paulista – Cidadania: Tiro de Guerra 02-009 de Bragança realizou formatura de encerramento do ano de Instrução 2018

Tiro de Guerra 02-009 de Bragança realizou formatura de encerramento do ano de Instrução 2018

 

 

Na última sexta-feira (23/11), o Vice Prefeito e paraninfo da turma Amauri Sodré, representando o Prefeito e diretor do Tiro de Guerra Jesus Chedid, participou da cerimônia de encerramento do ano de Instrução 2018, organizado pelo Tiro de Guerra 02-009.

 

 

 

O evento contou com as presenças dos 96 atiradores, familiares, representantes dos poderes executivo e legislativo e convidados civis e militares. A solenidade deu início com a entrada no pátio dos expedicionários, a turma centenária de atiradores de 2018, que foi apresentada pelo Cabo 81 Danton, comandante da Tropa. Na formatura foi realizada a entrega das divisas aos monitores promovidos à graduação de cabo; entrega de diplomas aos atiradores destaques do ano, entrega da medalha comemorativa do centenário do tiro de guerra e apresentação da despedida do subtenente Élvio Brenner VilaMaior, instrutor do TG.

 

 

 

 

Os agraciados foram: Cabo 72 – Matheus Rodrigues Ramos – Atirador Destaque do ano; Cabo 03 – Álvaro Augusto de Campos Pereira – Melhor Atirador Combatente e Atirador 40 – Jean Ken Itiro Matsumoto – Melhor Aptidão Física.

 

 

 

 

Receberam medalhas comemorativas do centenário do Tiro de Guerra, que foi comemorado no dia 09 de novembro: Vice- Prefeito Amauri Sodré; PM Sérgio Fleming; Sandra Lúcia de Oliveira Teixeira, chefe da divisão da Juventude da SEMJEL; Paulo Alberti, proprietário do jornal Gazeta Bragantina; Maria de Fátima Valentin, responsável pelo setor de eventos da Prefeitura; Dr Miguel Brandi Júnior, Desembargador e os atiradores Leonardo dos Santos Costa e Natan Danton da Silva.

 

 

 

 

O subtenente Francisco Eudes Morais da Cunha afirmou que a honraria é uma forma de agradecimento pela colaboração, abnegação, capacidade profissional, e valores espirituais e morais da nacionalidade e o sentimento das obrigações para com a pátria, contribuindo para fortalecer a cidadania.

 


 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP