Bragança Paulista – Cidadania: TG 02-009 de Bragança Paulista encerrou mais um ano de instruções.

TG 02-009 de Bragança Paulista encerrou mais um ano de instruções.

 

 

Monitores e atiradores foram homenageados pelos destaques nas atividades realizadas durante o ano.

 

 

 

Na última sexta-feira, 24, foi realizado a cerimônia de encerramento do ano de instrução do Tiro de Guerra (TG 02-009) de Bragança Paulista, com 87 militares, na sede do Tiro de Guerra. Na solenidade, foram entregues as divisas aos monitores promovidos à graduação de Cabo, diplomas aos atiradores destaques do ano, bem como diplomas de honra ao mérito e a entrega da medalha mérito do Tiro de Guerra.

 

 

 

As divisas destinadas aos monitores promovidos a Cabo foram entregues aos soldados Adriano Ferruci Cezar, André Vasques, Angelo França dos Santos, Davi Henrique de Souza, Erasmo Fernandes da Silva, Fernando Vinicius Pereira de Souza, Gabriel Larocca, Jeferson da Silva Vassalo, Lucas Gabriel de Souza Prata, Matheus Ricardo da Silva Moura, Matheus Santos Costa, Matheus Souza Cardoso Pinto, Nicolas Oliveira Garcia, Raul Roberto Pereira Dias, Ricardo Firmo dos Santos, Romário Rodrigues Raimo, Vitor Fabiano Gonçalves de Souza e Wellington Pereira Reis.

 

 

Foi escolhido como atirador destaque do ano, o Cabo Ricardo Firmo dos Santos. Como melhor atirador combatente foi selecionado o Cabo Nicolas Oliveira Garcia. Já como o melhor em aptidão física o escolhido foi o Cabo Wellington Pereira Reis.

 

 

O 1º tenente Fabiano Araújo Rosa, Chefe da 3ª Delegacia do Serviço Militar, também parabenizou e desejou sorte aos soldados. Segundo ele, participar do Tiro de Guerra é uma experiência boa, pois adquiriram conhecimento e, com certeza, levarão os ensinamentos para a vida.

 

 

Na oportunidade, estiveram presentes na solenidade autoridades Municipais, o 1º tenente do Tiro de Guerra e chefe da 3ª delegacia do serviço militar, Fabiano Araújo Rosa, acompanhado pelo 1º sargento e instrutor, Elvio Brenner Vilamaior, e subtenente e chefe da instrução, Rodrigo Machado Cândido, além de familiares e convidados.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP