Bragança Paulista – Cidadania: Mais de 700 pessoas prestigiaram o Casamento Comunitário realizado em Bragança Paulista – 25/11/2018

Mais de 700 pessoas prestigiaram o Casamento Comunitário realizado em Bragança Paulista – 25/11/2018

 

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município e da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, com o apoio das Secretarias de Cultura e Turismo, Educação, Assuntos Jurídicos, Finanças, Especial de Gabinete e Administração, e em parceria com o Cartório de Registro Civil, realizou no domingo (25/11) o casamento comunitário. Foram 50 casais que se inscreveram nas unidades dos CRAS e que atendiam aos requisitos expressos na Lei de Benefícios Eventuais nº 4.527, de 17 de junho de 2016. O evento aconteceu no salão de festas do Asilo de Mendicidade São Vicente de Paulo.

 

 

Aproximadamente 700 pessoas participaram da solenidade, entre elas autoridades locais, convidados e familiares dos casais.

 

 

 

 

O Cartório de Registro Civil foi representado pelo Juiz de Paz de Casamento, Renato Sérgio da Rosa, pela escrevente Maria Anina Bueno de Moura e Sydemar Juliano (Oficial do cartório), que realizam o ato civil e entregaram as certidões de casamento aos 50 casais participantes. A parte ecumênica foi realizada pelo Sr. Dirceu Zeferino dos Santos (representante da igreja católica), Jovelino Olímpio dos Santos (representante da igreja evangélica) e Pai Bil e Fabrício Zappa (Afoxé).

 

 

 

 

A cerimônia contou com a organização da equipe Richard Eventos (Richard de Braga Moreno), banda FP Music Show (Fabiano Pires), equipe da Lirio’s Decoração e Buffet e no final foram realizados dezenas de sorteios de prêmios aos casais, além de fotos tradicionais e ainda entregues presentes doados pelos parceiros do evento. No final, foi oferecido um coquetel a todos os presentes com o apoio da equipe do Curso de Garçom do professor Jorge Rosa e funcionários da SEMADS.

 

 

 

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, agradeceu aos membros da organização do evento e representantes das empresas voltadas ao ramo de casamentos que colaboraram nessa cerimônia solidária apoiando a Administração Municipal e todas as secretarias envolvidas.


 

Empresas que colaboraram para a realização do evento: Motel Viper (Rogério); Fazenda Bela Manhã (Reinaldo Sperandio); Casa Franco; Edson Segurança; Jéssica Maciel Maquiadora; Casa dos Presentes; Oxelar Difusores; Relojoaria Romana; Bel Casa; Lulu Art’Noivas; Ortobom; Figurinos Festas; Galeria das Noivas; Spassus Plaza Noivas; Richard Eventos; Lirio’s Decorações e Buffet; Fabiano Pires Produções; ALEF Fotografia; Osmar Capodeferro (Asilo São Vicente de Paulo); Embeleze; Instituto Mix; Escola de Dança Simone Lima; Angélica Gomes; Rey Maco Cham; Ligue Entulhos; Auto Elétrica Max; Curso de Garçom, Professor Jorge Rosa; FSSM e Bragança Embalagens.

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP