Bragança Paulista – Cidadania: Cinco mulheres da região que fazem a diferença na sociedade foram homenageadas pelo Bragança Garden Shopping no Dia da Internacional da Mulher

Cinco mulheres da região que fazem a diferença na sociedade foram homenageadas pelo Bragança Garden Shopping no Dia da Internacional da Mulher

 

 

O Dia 8 de março foi marcado por homenagens emocionantes em uma linda festa no Bragança Garden Shopping. A 2° edição do Prêmio Mulher Garden reuniu histórias inspiradoras de grandes mulheres, além de apresentações de dança cigana, árabe, dança de rua e um belo desfile das coleções Outono Inverno 2019 dos lojistas do Shopping.

 

 

 

O ponto alto do evento foi a premiação que contou com as presenças das mulheres ganhadoras da edição passada: Márcia Davanso, fundadora e Presidente Voluntária da FAROS D’AJUDA – Associação de Proteção aos Animais; Neuza de Camargo, colaboradora e responsável pelo Abrigo Lar da Benção, Nilva Zeitoun, desenvolvedora de trabalhos voluntários com crianças carentes e famílias.

 

 

 

O prêmio foi determinado por voto popular nas redes sociais do empreendimento e nomeou as novas mulheres destaque da região que tiveram suas histórias ressaltadas em uma linda homenagem. Telma Fonseca, voluntaria dedicada a ajudar pessoas da zona rural e idosos; Larissa Marcolino, fundadora do projeto “Mãezinhas”; Edilaine Martins, paciente da ABCC em luta contra o câncer inspirando outras mulheres; Célia, voluntaria do grupo Formiguinha e Marcia Tonhosol, Assistente social do Centro de Apoio Mais Vida.

 

 

 

As vencedoras levaram para casa o troféu Mulher Garden além de muito carinho e reconhecimento “Este tipo de iniciativa enaltece às grandes histórias da nossa região. Fiquei surpresa com o prêmio e me sinto muito honrada, pois com o meu trabalho aprendi que existem pessoas precisando de pessoas. Parabéns e obrigada ao Garden pela grande festa”, destaca Marcia Tonhosol.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Assessoria do Bragança Garden Shopping