Bragança Paulista – Cidadania: Arraiá Junino comemora os cinco anos do Centro Dia do Idoso de Bragança Paulista

Arraiá Junino comemora os cinco anos do Centro Dia do Idoso de Bragança Paulista

 

 

Em comemoração ao 5º aniversário do Centro Dia do Idoso “Irmã Dirce Ramos de Lima” (CDI), foi realizado na manhã da última sexta-feira (28/06) o 4º Arraiá Junino. O evento é uma ação da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS). Esteve presente na comemoração o Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando a Administração Municipal.

 

 

A festa contou com a colaboração do Popó do Pop’s Dog, que serviu Hot Dog para todos que estavam participando, bem como diversos doces e comidas típicas de Festa Junina. Para animar a festança, o Grupo Sem Limites se apresentou com a tradicional quadrilha. O aniversário do Centro Dia do Idoso foi no início do mês de junho, dia 4, a data comemora os cinco anos de funcionamento da unidade no Município, e em comemoração os idosos participaram de várias ações.

 

 

Com a finalidade de oferecer aos idosos melhorias, o CDI está passando por reformas. O local possui alimentação, sala de convivência, área de descanso e enfermaria, além de ofertar atividades de lazer.

 

 

A unidade é localizada na Rua Eusébio Savaio, 900. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4033-1302 e (11) 4033-3289 de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 17h.

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP