Bragança Paulista: Casal de Traficantes é preso na Vila Aparecida em Bragança

Casal de Traficantes é preso na Vila Aparecida em Bragança
Casal de Traficantes é preso na Vila Aparecida em Bragança

 

 

Há cerca de dois meses Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes monitoravam um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas na cidade e assim, tinham informação de que na tarde de quinta-feira, dia 12, ele estaria na condução de um veículo VW/Gol, placas DHK-0873, distribuindo kits de drogas pela V. Aparecida.

 

 

Assim, seguiram para o mencionado bairro e localizaram o veículo, passando a segui-lo à distância, até que ele parou em frente a um terreno baldio na R. São Bento e foi abordado. Quando os investigadores identificaram, o indivíduo empreendeu fuga pelo terreno e jogou em uma construção o que levava na mão. Percebendo que não conseguiria escapar da ação policial, o indivíduo foi pra cima dos policiais com muita fúria, resistindo à prisão, dificultando sua revista e contenção.

 

 

 

 

Ao mesmo tempo, a mulher que acompanhava o indivíduo, que tinha ficado no carro, tentou assumir a direção do veículo e fugir, sendo também detida pelos policiais, mas da mesma forma, se veio pra cima dos investigadores, xingando-os e resistindo à prisão. Finalmente contidos, foram os dois identificados como Paulo César Quintiliano Pinto, 25 e Elaine Nunes de Souza, 25.

 

 

 

 
O veículo foi vistoriado, sendo encontrado em seu interior 09 pedras de crack e 02 porções de maconha, 02 celulares e R$ 464,00 em dinheiro. Paulo foi colocado no compartimento de presos da viatura, mas, mesmo algemado, conseguiu quebrar o vidro traseiro e continuou tumultuando a ocorrência.

 

 

 

 

Com reforço policial foi feita uma varredura na construção e localizado o embrulho que Paulo César havia jogado, o qual continha um kit com 10 pedras de crack. Dali os Policiais se deslocaram para a residência do casal, no Henedina Cortez e realizaram buscas, encontrando dentro da geladeira mais 04 porções de maconha, além de 01 balança digital e 01 notebook.

 

 

 
Concluídas as diligências, Paulo César e Elaine foram conduzidos à DISE, autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, desacato, resistência e dano ao patrimônio público e recolhidos à cadeia.

 

 

 

Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista