Bragança Paulista: Casa do Papai Noel está funcionando no Jardim Público em Bragança

Casa do Papai Noel está funcionando no Jardim Público em Bragança

 

 

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade inaugurou no dia 7, a decoração de Natal no parque Dr. Luiz Gonzaga Leme (Jardim Público). A programação deste ano começou com a chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros, que antes percorreu as ruas da região central da cidade.

 

 
Em seguida, o bom velhinho foi recebido pelo prefeito Fernão Dias, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosangela Leme e por um grande número de pessoas, especialmente as crianças que estavam esperando ansiosamente no parque. O Jardim Público recebeu atenção especial da artesã Loredana Mori e de outras artesãs e alunos do FSSM e conta com jogos e painéis interativos, trenó, cantinho do Papai Noel, árvores de Natal e presépio. Durante o dia diversas atrações e atividades são oferecidas como contação de histórias, aulas de dança, capoeira, jiu jitsu, apresentações teatrais, de corais, oficinas de bambolê, entre outras.

 

 

 

 

No local também foi montada uma praça de alimentação com lanches, pastéis, sorvetes, sucos, refrigerantes, algodão doce e crepe. Além disso, até o dia 23, acontece o bazar de Natal das ‘Mães Empreendedoras’, onde são vendidos artesanatos, bijuterias, pijamas, camisolas, bolsas, bonecas de pano, chocolates artesanais, pão de mel, mimos de feltro, entre outras coisas. Vale ressaltar que 10% da venda dos produtos do bazar será revertida para a Associação Beneficente São Lucas.

 

 

 

 

Os horários das atividades e também do bazar podem ser conferidos no site da Prefeitura de Bragança Paulista [www.braganca.sp.gov.br].

 

 

 
Algumas atividades poderão canceladas devido a fatores climáticos.

 

 

 
SERVIÇO: Parque Dr. Luiz Gonzaga Leme (Jardim Público) – rua Albino
Dantas, s/n​​

 

 

 

​​

Da Redação com informações provenientes do DIMP