Bragança Paulista – Carnaval 2019: Confira o Balanço de atendimentos durante os 4 dias de folia do Carnaval 2019.

 

Confira o Balanço de atendimentos durante os 4 dias de folia do Carnaval 2019.

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Segurança e Defesa Civil, apresenta o balanço de atendimentos durante os 4 dias de folia do Carnaval 2019. As Secretarias estiveram presentes em todas as atividades programadas, a fim de garantir toda segurança necessária a toda população presente.

 

O Carnapraça reuniu cerca de 16 mil pessoas e, na Passarela Chico Zamper, aproximadamente 25 mil pessoas estiveram presentes nos quatro dias de evento. O efetivo da Guarda Civil Municipal seguiu completo nas ruas, com reforço das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Agentes de Trânsito e seguranças particulares, sendo 106 envolvidos no Carnapraça e 190 na Passarela. Graças a esse empenho, o Carnaval 2019 não teve nenhuma ocorrência registrada.

 

 

Na ocasião, a Divisão de Vigilância Sanitária realizou a distribuição de 18.898 preservativos, além de fazer 193 inspeções sanitárias em barracas de alimentação e bebidas. No ano de 2018, foram entregues 11.487 preservativos e 151 inspeções sanitárias.

 

 

Referente a busca por atendimento em saúde, os mais corriqueiros foram por embriaguez, cefaléia, mal estar e curativo. Ao todo, 116 atendimentos em saúde foram executados. Já em 2018, foram prestadas 66 assistências a população.

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP