Bragança Paulista: Candidatos à presidência do Sismub poderão usar Tribuna Livre da Câmara Municipal de Bragança

Candidatos à presidência do Sismub poderão usar Tribuna Livre da Câmara Municipal de Bragança

 

 

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista abrirá espaço na Tribuna Livre aos candidatos à presidência do Sismub (Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Bragança Paulista), possibilitando aos servidores ouvirem os candidatos e suas propostas e assim terem melhores condições pra decidir na hora do voto.

 

 

 

 
Concorrem ao cargo quatro candidatos. São eles Carlos Alberto Martins, Débora Cristina Pereira da Silva, José Claudio Viana de Almeida e Lorena Nunes da Silva. Na oportunidade, os candidatos poderão apresentar o plano de trabalho que pretendem adotar em caso de vitória no pleito, que acontece em abril. Cada candidato terá um tempo igual para se apresentar.

 

 

 

 

A Tribuna Livre é um instrumento de participação que permite que munícipes ocupem um espaço da sessão ordinária para expor assuntos de interesse da comunidade. Sua regulamentação faz parte do artigo 115 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bragança Paulista.

 

 

 

 

 

A Câmara enviou ofício aos candidatos facultando a participação na Tribuna Livre e agora espera a confirmação dos candidatos. Eles poderão se inscrever até as 11h do dia 4 de abril. As eleições do Sismub acontecem nos próximos dias 11 e 12 de abril.

 

 

 

 

 
A exposição dos candidatos pode ser acompanhada presencialmente pelos cidadãos ou pela internet

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista