Bragança Paulista – Campanha do Agasalho 2019: Dezenas de voluntários arrecadam mais de 7 mil peças no Primeiro dia “D”

Campanha do Agasalho 2019

 

Movimentando o fim de semana em prol de ajudar os mais necessitados no inverno, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretarias Municipais de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), de Saúde, de Cultura e Turismo e de Educação, realizou no último sábado (29/06), o primeiro dia “D” de mobilização de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019.

 

 

Com o comparecimento de dezenas de voluntários dos grupos de escoteiros Aventureiros, Desbravadores, Jaguary e Gebrapa, Ação Solidária Adventista – ASA e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, Colégio Adventista e demais colaboradores, foram percorridos os bairros: Jardim São Lourenço, Cruzeiro, Padre Aldo, Vila Davi, Santa Libânia, Lavapés, Vila Motta, Vila Bianchi, Vila Municipal, Santa Terezinha, Jardim Anchieta e Vila Aparecida.

 

 

A triagem para separação e contabilização das peças está sendo realizada pelos voluntários dos grupos da Melhor Idade Reviver e Solar Amigo, no Centro Cultural Geraldo Pereira. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira estima que tenham sido arrecadadas mais de 7 mil peças.

 

 

Salientando que aqueles que tiverem interesse em contribuir com a Campanha, mas que o grupo de voluntários não tenham passado em suas casas, poderão entregar as doações no Centro Cultural Geraldo Pereira, que fica na Praça Cel. Jacinto Osório, das 8h às 17h, ou entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11)4034-7010 / 4034-7125 que enviará alguém para retirar as peças.

 

 

O segundo dia “D”, com arrecadação de agasalhos de casa a casa, acontecerá no próximo sábado (06/07) e os caminhões passarão pelos bairros Parque dos Estados, Planejadas I e II, Jardim Iguatemi, Jardim São Miguel, Curitibanos, Fraternidade, Henedina, Águas Claras, Jardim do Cedro, Jardim Morumbi, Toró e Hípica Jaguari.

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP