Bragança Paulista – Câmara Municipal de Bragança realizou sessão solene para homenagear trabalhadores da Saúde

Câmara Municipal de Bragança realizou sessão solene para homenagear trabalhadores da Saúde
Câmara Municipal de Bragança realizou sessão solene para homenagear trabalhadores da Saúde

 

 

 

Em homenagem ao Dia Municipal do Trabalhador da Saúde, a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realizou na noite de ontem(14/5) sessão solene para concessão de diploma aos profissionais que se destacaram na área da saúde. Autoridades, familiares e amigos lotaram o Plenário da Casa para prestigiar a solenidade.

 

 

 

Ao total, 21 representantes foram indicados por entidades de Bragança e região para receberem a honraria. Os homenageados são funcionários do setor administrativo, de enfermagem e apoio. A solenidade foi uma iniciativa do vereador Antônio Bugalu e contou também com participação do Sinsaúde (Sindicato da Saúde de Campinas e Região).

 

 

 

Os homemageados da noite foram:Ana Lúcia Pereira, Suely Lima De Oliveira e Maria Aparecida Bueno de Souza, indicadas pela Secretaria Municipal de Saúde.Cristiane Alves de Souza Pereira, Rosana Aparecida Ferraz Silva Cornélio e Benedito Correa Pinto indicados pela Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista. Luciano Aparecido de Toledo, Ricardo de Jesus Ramos e Luciana Cardoso do Amaral Leme, indicados pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (HUSF). Bruno da Silva Pinto, Edineide de Oliveira e Fernanda Aparecida de Oliveira indicados pela Clínica de Nefrologia e Diálise de Bragança Paulista. Jéssica Pereira de Souza, Cirene Pereira e José Luiz Mazzola Lopes, indicados pelo Hospital Mantiqueira Serviço de Saúde Sociedade Cooperativa. Andréia Cristina Leardini, Catiana Gouveia Franco e Izilda de Fátima Momentel Godoy, indicados pelo Hospital Itatiba. Maria Batista dos Santos, Elaine Rodrigues Martins e Giovana Machado dos Santos, indicados pela Santa Casa de Misericórdia de Itatiba.

 

 

A mesa de honra foi composta pelos representantes das entidades;o presidente da Câmara, Sebastião Garcia Amaral (Tião do Fórum); o 1º secretário, vereador Noy Camilo, além da vice-prefeita e secretária Municipal de Educação, Huguete Theodoro da Silva, que representou o prefeito Fernão Dias da Silva Leme. Compareceram à cerimônia, além da Mesa Diretora, os vereadores Antônio Bugalú, José Gabriel, Padre Juzemildo, Leonel Arantes e Paulo Mário Arruda de Vasconcellos.

 

 

 

A homenagem foi um momento de agradecimento e reconhecimento aos esforços dos trabalhadores que lidam com o bem mais preciso de uma sociedade: a vida. A entrega dos diplomas foi marcada por emoção e carinho.

 

 

 

O presidente da Casa, Tião do Fórum, fez as manifestações finais, reforçando a mensagem de gratidão aos trabalhadores “aos senhores e senhoras homenageados, que representam nesta noite todos os demais trabalhadores da saúde, fica aqui o meu reconhecimento e o de toda população bragantina, pelo amor e carinho com o que desenvolvem suas atividades”, finalizou.

 

 

 
Da Redação