Bragança Paulista: Câmara Municipal de Bragança realiza concessão de Cartão de Prata à Maria Inez Buci

 

CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PAULISTA –  Crédito obrigatório. Foto: Rubens Chiri
CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PAULISTA –
Crédito obrigatório. Foto: Rubens Chiri

 

 

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realizará na próxima quinta-feira (18/6), às 20h, sessão solene para concessão de Cartão de Prata à munícipe Maria Inez Buci, em reconhecimento pelos serviços prestados na área educacional e na promoção da cidadania. A homenagem é uma iniciativa do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos.

 

 

Maria Inez é nascida em Bragança Paulista, em 1951. Iniciou suas atividades como funcionária pública, e em 1985 começou a trabalhar na educação de Bragança, na FESB (Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista). Em 2009, assumiu a vice-presidência da instituição por dois anos, através de decreto do prefeito João Afonso Sólis.

 

 

 

 

Além da área educacional, Maria Inez também trabalhou na 27ª Zona Eleitoral de Bragança Paulista entre 1989 e 2005, ajudando na transição dos votos em cédula para a atual urna eletrônica.

 

 

 

 

A munícipe também fez parte do quadro dos Comissários de Menores de Bragança Paulista e da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados).Em reconhecimento a todas estas atividades desenvolvidas em Bragança e pelo destaque como cidadã prestante, Maria Inez receberá a honraria do Poder Legislativo.

 

 

 

A sessão acontece no Plenário da Câmara Municipal e é aberta a toda população.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informaçôes provenientes de Agências Nacionais e do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista