Bragança Paulista – Câmara Municipal: Comissão de Finanças da Câmara de Bragança é composta de cinco vereadores mas apenas um comparece para a reunião semanal.

Comissão de Finanças da Câmara de Bragança é composta de cinco vereadores mas apenas Miguel Lopes comparece para a reunião semanal.
Comissão de Finanças da Câmara de Bragança é composta de cinco vereadores mas apenas Miguel Lopes comparece para a reunião semanal.

 

A Comissão de Finanças recebeu, na tarde de quarta-feira (16), o processo relativo às contas do exercício de 2014 da Prefeitura Municipal. A matéria foi encaminhada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e teve como relator designado o vereador Rafael de Oliveira, presidente da Comissão. O procedimento é padrão e previsto pelo Regimento Interno da Casa.

 

 

 
Outras seis matérias tiveram a entrada registrada na comissão, para análise e emissão de pareceres. O único vereador que compareceu à Comissão de Finanças na tarde de quarta-feira foi o vereador Miguel Lopes, que devido a isto presidiu os trabalhos. Os demais membros não puderam comparecer devido a compromissos previamente agendados.

 

 

 

 

As demais matérias recebidas foram: moção 20/2016, que requer estudos visando à prorrogação da licença-paternidade aos servidores públicos municipais; PL 35/2016, que dispõe sobre a declaração de utilidade pública da Casa Espírita Mensageiros de Chico Xavier; PL 47/2016, que institui e regulamenta o Abrigo Municipal São Francisco de Assis no município de Bragança Paulista; PL 50/2016, sobre procedimentos de sindicâncias e processos administrativos disciplinares a serem observados pela Administração Pública; PLC 19/2016, que cria a Divisão de Atendimento ao Cidadão, visando regulamentar e garantir os serviços da Central de Atendimento Agiliza; e PLC 18/2016, que dispõe sobre a atribuição, organização e estrutura da Procuradoria Geral do Município de Bragança Paulista.

 

 

 

 
Composta pelos vereadores Rafael de Oliveira (presidente), Antonio Bugalu, Fabiana Alessandri, Jorge Luís Martin (do Proerd) e Miguel Lopes, a Comissão de Finanças se reúne novamente na próxima terça-feira (22) às 14h, no plenário da Câmara Municipal.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista