Bragança Paulista – Câmara de Bragança realiza na segunda-feira a primeira audiência pública para discutir a LDO2016

Leis de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2016
Leis de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2016

 

 

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza na próxima segunda-feira(18/05), às 19h, a primeira audiência pública para debater o projeto de lei 16/2015, que trata da LDO (Leis de Diretrizes Orçamentárias) 2016. O projeto de autoria do prefeito municipal, Fernão Dias da Silva Leme, visaa elaboração e execução do Orçamento anual da cidade, além de tratar de vários outros temas, como alterações tributárias, gastos com pessoal, política fiscal e transferências da União. A audiência pública é o momento para a população apresentar suas sugestões para o Orçamento municipal do próximo, por isso a participação de todos é muito importante.

 

O valor de arrecadação estimado para Bragança Paulista para o exercício de 2016 é de aproximadamente R$ 485,6 milhões, um crescimento de 4,43% em relação à previsão para este ano que é de R$ 465 milhões.

 

 

 

A Câmara Municipal tem mais uma audiência pública marcada para discutir o assunto. Será em 26 de maio, a partir das 14h, no auditório da Casa. As audiências são obrigatórias por lei e foram convocadas pela Comissão de Finanças, formada pelos vereadores Rafael de Oliveira (presidente), Antônio Carlos Nunes de Mattos Bugalú (vice-presidente), Fabiana Alessandri, Jorge Luis Martim e Miguel Lopes.

 

 

 
As audiências realizadas no auditório e no plenário da Câmaratambém poderão ser acompanhadas pessoalmente, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América

 

 

 
Da Redação