Bragança Paulista: “Batman” foi preso em flagrante por tráfico de drogas no CDHU Saada Abi Chedid em Bragança.

“Batman” foi preso em flagrante por tráfico de drogas no CDHU Saada Abi Chedid em Bragança.

 

 

Na madrugada de quarta-feira, dia 29, Policiais Militares da EQUIPE DELTA receberam denúncia anônima de que indivíduos estavam vendendo drogas em frente aos blocos 02 e 07 do CDHU Saada Abi Chedid.

 

 

 

 
Os policiais foram para o local e ficaram à distância, observando três indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, vendendo drogas, sendo que cada um deles carregava uma sacola. Com a aproximação de uma viatura os três saíram correndo em direção aos fundos do bloco 02, onde havia outros policiais, pois sabiam que ali era rota de fuga, sendo dois deles detidos e o terceiro conseguiu fugir.

 

 

 

 

 

Eles foram identificados como Jefferson de Moraes Fontana, 24 anos, vulgo “Batman” e um adolescente de 17 anos. Dentro da sacola que Jefferson carregava havia 41 papelotes de cocaína, no bolso de sua calça a quantia de R$ 238,00 em dinheiro e 01 celular e pendurado em seu pescoço, um molho de chaves de veículos. Na sacola do adolescente havia 24 porções de maconha e R$ 105,00 em dinheiro. Em diligências realizadas na casa do adolescente, os policiais encontraram diversos saquinhos plásticos usados para embalar droga e 01 celular, cuja procedência ele não soube explicar.

 

 

 

 

 

Os policiais apuraram que Jefferson era apontado como o gerente do tráfico no bairro e aliciava menores para o comércio de drogas, além de já ter sido preso por tráfico e o adolescente saiu recentemente da Fundação Casa, onde esteve recolhido também pelo envolvimento com drogas. Os dois foram levados para a delegacia, sendo Jefferson autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado ao Fórum em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial