Bragança Paulista: Atual Administração Municipal e a TE Connectivity regularizam pendência em matrícula de terreno aonde está construída a empresa.

Atual Administração Municipal e a TE Connectivity regularizam pendência em matrícula de terreno aonde está construída a empresa.

 

Na terça-feira, 8, o prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo vice Amauri Sodré e pelo Chefe de Gabinete, José Galileu de Mattos, se reuniu com a direção da empresa TE Connectivity (antiga Tyco Electronics) para resolver a situação em que se encontrava o terreno onde a mesma está instalada.
 

 

Durante a reunião foram tratados assuntos referentes às pendências do terreno, localizado na rua Ampere, 304, no Distrito Industrial II, no bairro da Penha. Segundo o diretor-presidente, Daniel Rodrigues Maluf, havia uma irregularidade na matrícula da área de terra doada pelo município à antiga empresa AMP, na década de 70.

 

 

Após as tratativas, a situação do local foi regularizada e Daniel Rodrigues aproveitou para agradecer à Administração Municipal pela colaboração e atenção. Ainda segundo ele, a empresa vem investindo no município com projetos de nacionalização de produtos, viabilizando projetos de exportação para a América do Norte e abrindo oportunidades de emprego na cidade.

 

 

 

A TE Connectivity é considerada líder de tecnologia global, sendo responsável pela criação de componentes de alta demanda em prol de avanços no transporte, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicação de dados, entre outros.

 

 

 

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Jesus Chedid, o Vice Amauri Sodré, o Chefe de Gabinete, José Galileu de Mattos, o Diretor-presidente da TE Connectivity, Daniel Rodrigues Maluf, o Diretor Operacional, Marcelo Cagnoni Dias, e a Diretora de Assuntos Jurídicos, Nathália Cardoso.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP