Bragança Paulista: Arrastão de Limpeza no combate ao mosquito Aedes Aegypti acontecem no final de semana em Bragança

Arrastão de Limpeza no combate ao mosquito Aedes Aegypti acontecem no final de semana em Bragança. – Foto: Divulgação / Divisão de Imprensa de Bragança Paulista.

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças, e com apoio da Secretaria Municipal de Serviços, realizará neste sábado, 8 de abril, mais um “Arrastão de Limpeza” e ação “Todos juntos contra o Aedes”.
 

 

 

O objetivo é intensificar o número de visitas a imóveis e reduzir os criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.
 

 

 

 

 

Neste sábado, o Arrastão de Limpeza acontece nos bairros Parque Brasil, Jardim Novo Mundo, Vila Davi e Recanto Alegre, além desses bairros os agentes comunitários também estarão passando nas casas dos bairros Jardim Aracati, Vila Garcia, Vila Mota, Recanto Elizabeth e Santa Libânia.

 

 

 

 
Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços percorrerá as ruas recolhendo recipientes vazios, como garrafas, potes, latas, vasos sanitários, ou qualquer objeto que possa acumular água e servir como criadouro do mosquito.
 

 

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista conta com toda a população nessa luta e solicita aos moradores que coloquem esses materiais nas calçadas, em frente as suas residências, na sexta-feira à noite, para que sejam recolhidos no sábado pela manhã.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança