Bragança Paulista: Apresentações da Orquestra e Coral do Projeto Guri marcam o início das atividades do Polo de Bragança Paulista em 2017.

Apresentações da Orquestra e Coral do Projeto Guri marcam o início das atividades do Polo de Bragança Paulista em 2017.

 

Na tarde desta segunda-feira, 20 de março, teve o início das atividades do Polo de Bragança Paulista do Projeto Guri, com apresentações da Orquestra e Coral do projeto.

 

 

 

 

 

Em 2017, o Projeto Guri completará 15 anos de atuação em Bragança Paulista e, a partir agora, funcionará em novo local, no Polo da Universidade Aberta (UAB-Bragança), situada no Jardim São Lourenço.

 

 

Projeto Guri está em novo local.

 

 

 

 

A Presidente da Câmara de Bragança Paulista, Beth Chedid esteve presente a apresentação, que ainda contou com a presença da Coordenadora do Polo UAB-Bragança, Sandra Helena, da Coordenadora Regional do Projeto Guri, Elisa Langame, e da Coordenadora do Projeto em Bragança, Bárbara Lattanzi, além se secretários municipais.

 

 

 

 

 

Voltado para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que oferece cursos de iniciação musical, canto coral, instrumentos de cordas, madeiras, metais, sopros, teclados e percussão.

 

 

 

 

 

Segundo a Coordenadora, o Projeto Guri em Bragança tem a capacidade de atender 167 crianças e adolescentes com no máximo 107 inscritos, sendo que poderão se inscreverem para mais de um curso. As matrículas para o projeto em Bragança ainda estão abertas até o fim de março.

 

 

 

 

 

Os interessados, acompanhados dos responsáveis, poderão se dirigir ao Polo UAB-Bragança, situado na rua Alexandre Berbari, 101, Jardim São Lourenço, nas segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, portando cópia do RG, do responsável e da criança/adolescente, comprovante de endereço, e declaração de matrícula. Mais informações pelo e-mail [email protected]

 

 

 

 

 

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista