Bragança Paulista: Administração nomeia integrantes do Conselho do Fundo Social de Solidariedade de Bragança

Administração nomeia integrantes do Conselho do Fundo Social de Solidariedade

 

Na tarde desta segunda-feira, 9, no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM), durante a solenidade de entrega de cadeiras de rodas adaptadas, a Administração Municipal anunciou os membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.
 

Na ocasião, o Prefeito em exercício, Amauri Sodré, deu posse aos dez novos membros do Conselho. A nomeação foi oficializada por meio da portaria nº 7.678/2017, publicada na última edição da Imprensa Oficial do Município.
 

 

Foram designadas as funções de presidente do Fundo, Francine Aparecida Pereira, vice-presidente, Gislene Cristiane Bueno, tesoureira, Vasty Fernandes Olmo, primeira e segunda secretária, Beth Chedid e Rita Leme, respectivamente. Como membros do Fundo Social foram escolhidos a primeira dama em exercício, Cleide Izepe da Silva, Solange Del Roio, Alexandre Martins da Silva, Marina de Fátima de Oliveira e Sandra Lúcia de Oliveira Teixeira.

 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista é um órgão que foi instituído através da Lei Municipal n° 2405, de 12 de maio de 1989. O Fundo funciona como uma linha auxiliar do gabinete do prefeito, que determina todos os anos que o orçamento municipal contemple recursos para o órgão. O Fundo Social é responsável por desenvolver ações e campanhas voltadas para a comunidade em situação de vulnerabilidade, assim como promover cursos, oficinas, treinamentos e outras oportunidades de qualificação, capacitação profissional e geração de renda para toda população.

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP