Bragança Paulista: Acontece neste final de semana a 2ª Conferência Municipal de Cultura em Bragança

Cultura
Cultura

 

 

Na próxima sexta-feira, dia 28, às 18h30, a Casa de Cultura será palco da abertura oficial da II Conferência Municipal de Cultura. Haverá credenciamento e, após a abertura oficial, espetáculo de Raça Companhia de Dança, de São Paulo. O grupo possui trinta anos de estrada tendo passado por estilos diversos e promete encantar o público.

 

 

No sábado, dia 29, a partir das 9h, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (Napa), grupo de trabalho discutirá a primeira versão do Plano Municipal de Cultura, documento que definirá as ações e prioridades das políticas culturais para os próximos dez anos e para ouvir as demandas das pré-conferências. A primeira versão do plano, feita por membros da Comissão de Cultura criada no ano passado, bem com o regimento interno da conferência já estão disponíveis no link:[ http://braganca.sp.gov.br/v2/secretarias/cultura-turismo/ii-conferencia-municipal-de-cultura/].

 

 
Neste mês, foram realizadas quatro pré-conferências em diferentes regiões: Vila Municipal, Planejada I, Centro e zona rural. Agora, essas demandas serão discutidas no dia 29, no Napa. Em razão do espetáculo na abertura da conferência, haverá necessidade de retirada de ingressos, que já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Museu Municipal Osvaldo Russomano, Museu do Telefone, Biblioteca Municipal, Centro Cultural Geraldo Pereira e Centro de Capacitação Profissional 2. Também ocorrerá distribuição de ingressos uma hora antes da atração no local. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (11) 4034-6570.

 

 
Serviço:

 

 

  • – Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (Napa): rua São Bento, s/nº, Vila Aparecida;
  • – Casa de Cultura: rua Coronel Assis Gonçalves, 243, Centro;
  • – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão;
  • – Museu Municipal Osvaldo Russomano: rua Coronel João Leme, 520, Centro;
  • – Museu do Telefone: praça José Bonifácio, 126, Centro;
  • – Centro Cultural Geraldo Pereira: praça Coronel Jacinto Osório, 26, Matadouro;
  • – Biblioteca Municipal: praça da Câmara Municipal, 125, Jardim América;
  • – Centro de Capacitação Profissional 2: avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias