Bragança Paulista: Ações emergencias de conservações em avenidas e em estradas da zona rural são realizadas em Bragança

Ações emergencias de conservações em avenidas e em estradas da zona rural são realizadas em Bragança

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Serviços, continua realizando ações emergenciais de conservação em estradas da zona rural, além do mutirão de limpeza e operação “tapa-buracos”.

 

 

 

 

Desde o início da Administração, vários trechos das estradas de terra estão recebendo nivelamento e cascalhamento. Nesta semana, caminhões, roçadeiras e carregadeiras estão sendo usados nos bairros Estiva do Agudo e Curitibanos, próximo a Fazenda Alvorada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ponte no Morro Grande da Boa Vista

 

 

Ponte no Morro Grande da Boa Vista

 

 

No bairro Morro Grande da Boa Vista, a Prefeitura está terminando as obras da ponte que desmoronou durante as fortes chuvas no início do ano, ilhando os moradores do local. “Foram utilizadas oito aduelas (estruturas pré-fabricadas de concreto armado), estamos agora na fase das execuções de aterros e guarda-corpo.” explicou Aniz Abib Junior, Secretário Municipal de Serviços.

 

 

 

 

Serviços na Atílio Menin

 

Serviços na Atílio Menin

 

 

 

Na avenida Atílio Menin, na altura da conhecida “curva da batata”, a Prefeitura está nivelando a pavimentação existente, preparando a via para o recapeamento asfáltico. Estão sendo construídas 4 caixas de captação de águas pluviais. Agentes de trânsito estão controlando o tráfego no local e sinalizando a via.

 

 

 

 

Centro

 

No Centro

 

 

 

No centro, nas imediações do Jardim Público, servidores municipais realizam corte de mato e limpeza das guias e sarjetas. Na Cel. João Leme, a manutenção de guias. Tapa-buracos na Avenida dos Imigrantes, altura do Posto Europa. Na avenida José Gomes da Rocha Leal, a colocação de grade nos bueiros para a contenção de sedimentos, além de limpeza da via.

 

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista