Bragança Paulista: Abertas as inscrições para capacitação de agentes multiplicadores de prevenção ao uso de drogas em Bragança Paulista.

Abertas as inscrições para capacitação de agentes multiplicadores de prevenção ao uso de drogas em Bragança Paulista.

 

O Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas – COMAD e o Departamento Estadual de Prevenção e Educação – DENARC, através da Divisão de Prevenção e Educação – DIPE, realizará de 8 a 12 maio, no Salão Nobre da Diretoria Regional de Ensino, Região de Bragança Paulista, o curso de “Capacitação para Formação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso indevido de Drogas”.

 

 

 

 

O curso é oferecido gratuitamente a sociedade civil, e será ministrado pelos profissionais da DIPE, tendo como objetivo informar a população em geral sobre os temas relacionados à prevenção e, de forma dinâmica, orientar sobre como trabalhar e desenvolver um programa de prevenção ao uso indevido das drogas.

 

 

 

 

 

As inscrições poderão ser feitas por meio do Google Docs – link https://goo.gl/forms/MRdzKyPOdhwBv8u93, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que deverá ser entregue no primeiro dia do curso. As vagas são limitadas e serão atendidas por ordem de inscrição. Serão fornecidos certificados a todos participantes que cumprirem ao menos 80% da carga horária total (20hs). Outras informações através dos telefones 4034-7749, 4034-8535, 97685-5283, 99936-6747 ou e-mail: [email protected]

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista