Bragança Paulista: A peça teatral “O Menino do Dedo Verde” será apresentada gratuitamente em Bragança – 16 a 18/10/2017

A peça teatral “O Menino do Dedo Verde” será apresentada gratuitamente em Bragança – 16 a 18/10/2017

 

 

Bragança Paulista receberá nos dias 16, 17 e 18 de outubro o “Projeto Teatro Cidadão Arte Para Todos”, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAC- através da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com patrocínio da OSG, realização da Fatto Projetos, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Prefeitura de Bragança Paulista.

 

 

O projeto consiste em uma estrutura itinerante que propicia entretenimento, lazer, aprendizado e interação, democratizando a cultura através de ações que possibilitem despertar o interesse pela arte com espetáculos de teatro totalmente gratuitos para a população de Bragança Paulista. Ao todo serão oito apresentações, em três dias, da peça “O Menino do Dedo Verde”,personagem de um dos maiores clássicos da literatura mundial para crianças e jovens, recheada de humor e poesia.

 

 

 

O “Projeto Teatro Cidadão Arte Para Todos”, através da Peça “O Menino do Dedo Verde”, convida as pessoas a embargarem em um mundo engraçado, dinâmico e poético, em um espetáculo que fala sobre o amor de uma criança pela riqueza que a natureza nos oferece, através de uma discussão sobre o mundo das crianças e dos adultos, retratando questões relacionadas aos conceitos do convívio social, ética, cidadania e sustentabilidade, despertando a consciência pela preservação do Meio Ambiente e, ao mesmo tempo, relatando a importância da grande “escola da vida” através de nossas experiências vividas.

 

 

Esse ano, o projeto já percorreu várias cidades do Estado, como Atibaia, Limeira e Mogi Guaçu, encantando público de todas as idades.
 

 

Serviço:

 

 

Projeto: Teatro Cidadão Arte para Todos
Peça Teatral: “O Menino do Dedo Verde”

Dia 16/10 – Segunda-feira
Sessões às 8h30, 9h30 e 13h30
Local: UAB (Universidade Aberta de Bragança)
Endereço: Rua Alexandre Berbari, 101 – São Lourenço

Dia 17/10 – Terça-feira
Sessões às 8h30, 13h30 e 14h30
Local: UAB (Universidade Aberta de Bragança)
Endereço: Rua Alexandre Berbari, 101 – São Lourenço

Dia 18/10 – Quarta-feira
Sessões às 9h e 15h
Local: Centro Cultural Geraldo Pereira
Endereço: Praça Jacinto Osório, 26.

Entrada: Aberto ao público em geral
Informações: (19) 3305-0749

 

 


Da Redação com informações provenientes da Fatto Projetos