Bragança Paulista: ​Próximas pré-conferências municipais de saúde de Bragança ocorrerão no Centro e na Vila Bianchi

A segunda pré-conferência municipal de saúde ocorreu no último dia 9, na escola municipal Maria Erci Ramos Valle, Henedina Cortez.
A segunda pré-conferência municipal de saúde ocorreu no último dia 9, na escola municipal Maria Erci Ramos Valle, Henedina Cortez.

 

 

 

 

Dando continuidade à série de pré-conferências municipais de saúde para elaborar propostas e também de eleger os delegados que atuarão na 6ª Conferência Municipal de Saúde.

 

 

 

Na quinta-feira, dia 11, a reunião para os moradores do Centro ocorrerá na Diretoria de Ensino de Bragança Paulista localizada na avenida José Gomes da Rocha Leal, 1757, Centro. Para a população da região da Vila Bianchi, o encontro ocorrerá na sexta-feira, dia 12, na paróquia da igreja São Benedito, localizada na avenida Lindoia, s/nº.

 

 

 

 
Ao todo, serão realizadas seis pré-conferências em diferentes regiões do município, com o intuito de elaborar as propostas e também de eleger os delegados que atuarão na 6ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA).

 

 

 

 

Pré-conferência no Henedina Cortez

 
No último dia 9, a população da região do Henedina Cortez compareceu a pré-conferência realizada na escola municipal Maria Erci Ramos Valle. Participaram do encontro cerca de 50 pessoas entre moradores do bairro e entorno membros do Conselho Municipal de Saúde e trabalhadores da saúde.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e do DIMP